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As últimas do universo dos videojogos!

Hoje trazemos-vos uma ronda de novidades de videojogos, entre eles Dark Sky, Debtors’ Club, Demon’s Mirror, To the Stars e Liminalcore.

Dark Sky: o jogo de construção de decks de ficção científica infestado de alienígenas chega em Setembro

Dark Sky oferece uma nova experiência para os jogadores de deckbuilding e RPG, com uma personalização profunda das cartas de personagem, combate estratégico e sinergias de cartas inteligentes para explorar. Situado no outrora pacífico planeta mineiro Wolf Prime, os jogadores poderão participar em combates baseados em cartas e grelhas, otimizar as habilidades do seu grupo, estudar os seus inimigos e explorar as suas fraquezas para maximizar os danos e, finalmente, libertar o seu lar.

Dark Sky será lançado a 24 de setembro de 2024 no Windows PC via Steam e GOG.

Debtors’ Club: Testa a tua ética neste jogo narrativo de gestão de recursos

Os jogadores entram na sede desorganizada de um departamento de cobrança de impostos numa câmara municipal sombria. O objetivo é simples: convence os devedores a pagar os impostos que devem, por todos os meios necessários. Persuade, intimida, descobre informações incriminatórias, envia capangas para saquear o local e recolhe o dinheiro. O que interessa ao presidente da câmara é que a quota seja preenchida no final do dia e que o tesouro da cidade não atinja o fundo do poço.

O jogo combina conteúdos feitos à mão com um sistema inovador de geração de diálogos, que permite aos jogadores ter conversas dinâmicas com os devedores. Os jogadores também irão gerir uma equipa de funcionários da Câmara Municipal, cada um com pontos fortes e fracos únicos, o que requer uma atribuição estratégica a vários casos. Ao longo do jogo, minijogos envolventes e várias tarefas reflectem os desafios enfrentados pelo empregado preferido do presidente da câmara, ao mesmo tempo que desvendam as camadas mais profundas da corrupção que grassa no coração da cidade.

Debtors’ Club chega ao Steam a 26 de agosto.

Demon’s Mirror: construção de baralhos e estratégia no novo jogo roguelike

Mergulha no aterrador mundo de suspense de Demon’s Mirror, onde a estratégia astuta é a diferença entre a vida e a morte. Escolhe uma de três almas torturadas com vantagens únicas para te guiares através de combates baseados em cartas contra uma série de criaturas de pesadelo, enfrentando uma missão através de um labirinto em constante mudança. Recolhe cartas para alargar as possibilidades estratégicas do teu baralho, tirando partido de sinergias poderosas e combinações punitivas para ganhares vantagem. As tuas habilidades são a única esperança para restaurar a tranquilidade deste reino caótico.

Demon’s Mirror, um inovador jogo de construção de baralhos roguelike que combina combate baseado em cartas será lançado a 5 de setembro no PC via Steam.

To the Stars: Conquista galáxias neste roguelike tático

Controla um dos nove excêntricos comandantes alienígenas com capacidades distintas para ultrapassares as facções rivais numa corrida estratégica pela vitória. Domina redes de planetas para reclamares monólitos míticos de poder universal incalculável e assegurares o controlo do cosmos!

To the Stars combina estratégia e ação em tempo real num cenário de ficção científica peculiar para uma experiência roguelike divertida”, diz Ido Yehieli, fundador da Stellar Cartography. “Decidimos criar um mundo rico e caprichoso, cheio de criaturas bizarras e histórias de fundo baseadas em algumas das nossas obras favoritas de ficção científica para jogadores de todas as idades e origens!”

To the Stars já está disponível para PC e Mac via Steam, GOG e Epic Games Store.

Liminalcore será lançado no Steam no outono de 2024

O estúdio de desenvolvimento de jogos indie Shadow Owl Studios vai lançar Liminalcore, um jogo de exploração de terror atmosférico, no Steam no outono de 2024.

LiminalCore é um jogo cativante inspirado em “Liminal Spaces”, “Backrooms” e na estética de “Found Footage”. Mergulha-te em ambientes estranhos e surreais, onde o familiar se torna inquietante e o mundano se torna misterioso.

O jogo não tem interface de utilizador nem jumpscares, baseando-se antes no som e nas fobias para criar um mundo inexplicável onde podes explorar livremente, descobrir caminhos escondidos e escolher as tuas próprias rotas.

Podes ligar ou desligar um filtro VHS e navegar por vários locais e níveis cada vez mais misteriosos. À medida que progrides, encontrarás uma história mais profunda e serás encorajado a explorar e desenvolver as tuas próprias teorias sobre o design do jogo.

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